Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Mahmoud sofre ataque de haters por apoiar Prior no BBB20

Publicado em 31/03/2020

Mahmoud Baydoun, sexólogo famoso nas redes sociais, desabafou em sua conta do Twitter sobre estar sofrendo ataques homofóbicos por apoiar Felipe Prior no paredão do Big Brother Brasil 20 que acontece nesta terça-feira (31).

O ex-BBB disse em depoimento em uma rede social que vem recebendo mensagens ofensivas no privado de seu Instagram e Twitter.

“Uma puta vontade de chorar. Acho que nem se eu matasse alguém, não receberia o hate que eu recebi hoje pelo simples fato de ter opinião própria (…). Só expressei minha opinião. Me chamaram de gay insuportável, nojento, podre, sempre associando características negativas à minha orientação sexual”, declarou.

Mahmoud contou que os internautas estão associando suas vontades pessoais ao apoio a um jogador e acredita que a militância na internet esteja passando dos limites aceitáveis para se tornar algo ofensivo.

“Ah mas falar que o Prior não vai te comer não é uma agressão é um fato. Já que vocês adoram militar, vou fazer isso: assumir que quero dar para um cara que eu torço num reality só porque sou gay é o cume da homofobia. A militância na internet está indo a um extremismo inaceitável.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade