Mahmoud Baydoun
Ex-bbb Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sexólogo, o ex-bbb Mahmoud Baydoun, está prestes a iniciar um novo processo em sua vida acadêmica. Através de um post no Instagram, o ele contou que vai ministrar um curso chamado: “Como Ser Puta na Cama”.

“Gente! Amanhã cedo abrem as matrículas para o primeiro curso da UFSEXO: Como ser puta na cama?! […] Sabe aquela ansiedade que dá um dia antes de começarem as aulas ou antes de uma viagem ou date importante?! To sentindo isso agora!!⁣”, declarou o pesquisador, que adora fazer posts inusitados.

“Tudo foi preparado com muito carinho pra vocês com ajuda de uma equipe enorme de héteros de estimação que executaram minhas ideias do jeito que eu queria pra gente: uma plataforma online bem criativa que tornasse acessível à educação sexual para todas as brasileiros e que coubesse no bolso de todo mundo”, disse ele em outro trecho.


Em outro momento, Mahmoud fez questão de afirmar o objetivo do curso. Segundo o ele, o desejo é que o curso seja transformador e que traga uma nova visão sobre o universo da sexualidade.

“Eu não quero que esse seja mais um curso desse monte que tem na internet; eu quero que seja de fato uma TRANSFORMAÇÃO na vida sexual de vocês e na história da educação sexual. Por isso, fiz questão de ser criativo, de escutar sempre vocês e criar tudo respeitando os desejos de vocês”, completou ele, que já passou por momentos difíceis na infância.

View this post on Instagram

Gente! Amanhã cedo abrem as matrículas para o primeiro curso da UFSEXO: Como ser Puta na cama?! E estou exatamente com essa cara de cu na mão nesse momento. ⁣ ⁣ Por mais que eu confie no meu trabalho e sei que vocês também confiam, não consigo não criar expectativas, imaginar como vão ser nossas aulas e sobretudo pensar se vocês vão gostar da experiência ou não. Sabe aquela ansiedade que dá um dia antes de começarem as aulas ou antes de uma viagem ou date importante?! To sentindo isso agora!!⁣ ⁣ Tudo foi preparado com muito carinho pra vocês com ajuda de uma equipe enorme de heteros de estimação que executaram minhas ideias do jeito que eu queria pra gente: uma plataforma online bem criativa que tornasse acessível à educação sexual para todas as brasileiros e que coubesse no bolso de todo mundo. Foram meses de muito trabalho e tudo foi feito pensando primeiramente em vocês!!⁣ ⁣ Eu não quero que esse seja mais um curso desse monte que tem na internet; eu quero que seja de fato uma TRANSFORMAÇÃO na vida sexual de vocês e na história da educação sexual. Por isso, fiz questão de ser criativo, de escutar sempre vocês e criar tudo respeitando os desejos de vocês. Eu sou muito sortudo por ter vocês todas por aqui!! Amanhã estarei realizando mais um sonho graças a vocês e eu tenho certeza que vocês vão fazer da UFSEXO a melhor Universidade do mundo!!⁣ ⁣ Quem está pronta para receber o certificado de P.U.T.A na Cama, comenta (eu)⁣ ⁣ ⁣ #sexologia #ufsexo

A post shared by Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) on