Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Mahmoud é criticado por comentário sobre o reality show; Entenda

Publicado em 01/02/2019

Participante da décima oitava edição do BBB, Mahmoud Beydoun resolveu dar sua opinião sobre a divisão que a casa do reality show da TV Globo está vivendo. O problema é que ele fez uma comparação que não agradou muito os internautas, nem mesmo seus fãs, que agora se dizem decepcionados.

Por meio do Twitter, o sexólogo comparou comportamentos fúteis com a militância de alguns participantes. “Tem que mudar o nome do programa de “Big Brother Brasil” para “Militou Toda Brasil”. Ta rolando mais guerra “militância” vs “futilidade” do que jogo!! Pode ser uma critica ou um elogio dependendo do ponto de vista de quem lê o tweet”, disse ele.

Logo depois, os seguidores do ex-BBB criticaram a fala. “Quando te convém é bom militar, né não, Mahmoud?”, retrucou um seguidor. “Ser contra racismo é questão de caráter”, escreveu outra. “Luta contra o racismo não é militância. É bom senso“, defendeu uma terceira.

Leia mais:

Fã de Bolsonaro, maquiador gay perde contrato após polêmica com Bruna Marquezine

Rodrigo Sant’Anna se declara para o namorado, Junior Figueiredo: “Te amo”

Assim que percebeu a repercussão negativa, Mahmoud explicou que ele não estava se referindo às falas de Paula. “O mundo não gira em torno dela”, rebateu ele. A participante tem incomodado telespectadores por conta de afirmações consideradas racistas. A exemplo de quando ela disse que “também tem cabelo ruim”, em conversa com Gabriela.

Contudo, alguns seguidores concordaram e outros não foram convencidos pela explicação do psicólogo. As informações são da Contigo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade