Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Ex-BBB Lumena se lança como youtuber e diz: “larguei a psicologia”

O primeiro vídeo da famosa deve ser lançado no próximo dia 8

Publicado em 07/07/2021

Após uma passagem polêmica pelo BBB 21, Lumena está em busca de novos ares em sua vida profissional. Em conversa com a revista Quem, a gata destacou que ‘abandonou’ a profissão de psicóloga e quer migrar no entretenimento.

“Larguei a psicologia e vou me jogar de cabeça na era virtual, quero ser blogueira com tudo a que tenho direito, até canal no YouTube (risos). A ideia é me aproximar da galera. Quero que conheçam a Lumena de verdade, teremos alguns vídeos em que minhas reações serão diretamente gravadas”, disse ela.

O primeiro está previsto para ser lançado no Youtube, na próxima quinta-feira (08). “Amo essa ideia de deixar transparecer totalmente o que sou ao público”, afirmou a artista, que recentemente perdiu perdão a Juliette Freire, campeã do BBB 21.

Vale mencionar que, ao relembrar a sua passagem pelo reality, Lumena confessou ter se perdido na maior parte do jogo. ”Me perdi grandão naquele jogo. A pressão psicológica foi grandona, dobrei [minhas próprias sessões] de terapia. Não tinha noção do meu jeitinho de falar”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade