Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entenda!

Ex-BBB Lumena coloca unhas de gel e fãs se preocupam

Ex-BBB namora com a musicista Fernanda Maia

Publicado em 09/06/2021

Lumena, participante polêmica do BBB21, compartilhou uma novidade que gerou polêmica nas redes sociais. A psicóloga colocou unhas de gel e os fãs logo comentaram sobre a questão do sexo. A namorada da ex-sister não gostou nada dos comentários sobre o assunto.

“Unha, inimiga do sexo”, escreveu uma seguidora. “Coitada da tua girlfriend [namorada], lu”, comentou outra internauta. “Irmã, tem que ser redondinha as pontas, se não machuca”, opinou outra.

Mas a própria Lumena mandou o recado: “Quem disse que sapatão não pode com unhas de gel se enganou, meu bem”. Segundo a sister, as unhas não atrapalham na hora do sexo. 

Fernanda Maia, namorada de Lumena, ficou irritada com a repercussão e se pronunciou no Twitter. “Gente, não me relaciono com a Lumena há uma semana, não! E essa não é a primeira vez que ela usa unhas grandes! Existe muito cuidado aqui ao contrário do que vocês estão supondo aí. Ah! E quem sugeriu a unha de gel para ela foi eu”, iniciou. “Descansem fiscais de pepeca! Por aqui tá tudo bem. Fiquem tranquilos que ao primeiro sinal de maus tratos (contém ironia) manterei vocês atualizadas! Risos”, escreveu. 

Lumena mostra unhas de gel e polemiza (Reprodução: Twitter)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade