Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Lumena Aleluia, diz não se incomodar com memes na web: “Tá autorizado”

Publicado em 14/03/2021

Na rede social do Twitter, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2021, a psicóloga e DJ Lumena Aleluia, fez uma publicação durante a madrugada deste domingo (14), falando que não se incomoda com os memes da internet após sua participação no programa.

Lumena Aleluia, que foi a quinta eliminada do reality com 61,31% dos votos do público e deixou o confinamento global, parece estar aproveitando a repercussão do programa para criar um vínculo com os novos fãs que conquistaram com sua estadia na casa mais vigiada do país.

Segundo a ex-BBB, os memes e piadas na web não a incomodam e ela está buscando se divertir. “Geeeente, eu não me incomodo não com a gastação de onda com os meus memes! Muito pelo contrário, sei que errei no game e estou me encontrando nesse espaço para aprender e me divertir. Então ta autorizado os memeees!“, escreveu ela.

A participação de Lumena no BBB 21 causou memes entre os internautas nas redes sociais, principalmente quanto ao vocabulário da ex-sister, com palavras difíceis. Na casa mais vigiada do Brasil, a psicóloga baiana presenteou os telespectadores com muitas  pérolas como: “Não coloque ações inexistentes na nossa relação. “Tem meninas aqui que se reivindicam fofas, gozam, se privilegiam desse lugar de ser fofa, se isentando de se posicionar“. “Você é falador, e falador passa mal“. “Você tá agenciando uma pauta coletiva em prol de um BO que é só seu” e mais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade