Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Kerline esbanja beleza e bumbum ao surgir de um jeito matador na web

Publicado em 04/03/2021

A ex-sister Kerline, foi a primeira eliminada do reality show “BBB 21“. Fora da casa, ela está aproveitando os minutinhos de fama com muitos cliques nas redes sociais. Um deles, a digital influencer, chocou a web ao surgir deslumbrante com o look de tirar o fôlego dos fãs e seguidores da loira.

Usando um biquíni rosa neon, Kerline posou para a câmera em diversas poses e deixou a web de queixo caído com um corpaço impecável. A sequência de fotos quentes chamou a atenção dos fãs e seguidores da rede social do Instagram.

Logo após a publicação, a modelo recebeu uma enxurrada de elogios: “Maravilhosa”, “Coisa mais linda“, “Arrasou“, “Perfeita“, “Linda” e “Gata” foram alguns dos muitos elogios que a ex-BBB recebeu com o registro. Nos últimos dias, Kerline celebrou e conquista de 1 milhão de seguidores em seu perfil. Na ocasião, ela agradeceu: “Sou muito grata por poder compartilhar a minha vida e por ter vocês aqui comigo! Minha jornada aqui não é de hoje, sempre foi de muito trabalho, suor, ralação, sonhos, ideias e agora não vai ser diferente! EU AMO o que faço.

A ex-sister Kerline, fazia parte do grupo Pipoca no reality show Big Brother Brasil. Sua estreita participação foi motivo de muita polêmica entre os participantes, principalmente durante a primeira festa do programa, que acabou tendo uma discussão com o ex-brother Lucas Penteado, que desistiu do jogo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade