Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira!

Ex-BBB João Luiz faz transformação em drag queen; veja o resultado

O ex-participante do BBB 21, se montou de drag queen para o canal "Dellamake"

Publicado em 19/05/2021

João Luiz, professor de Geografia e ex-participante do reality show BBB 21, da TV Globo, surpreendeu os fãs ao surgir todo transformado em drag queen. A revelação aconteceu em uma gravação no canal da Bianca DellaFancy. No vídeo publicado no Youtube da modelo, o professor aparece irreconhecível no quadro “DellaMake”.

No vídeo, é mostrado o passo a passo da transformação do ex-brother da casa mais vigiada do país. Para a transformação, o professor de Geografia teve que raspar a barba para ser maquiado por Bianca. Enquanto fazia a make no ex-BBB, a drag queen perguntou sobre como ele se assumiu gay. “Me descobri criança viada muito cedo e me assumi para a minha família aos 14 anos“, contou o professor.

João Luiz, que mora junto com o namorado Igor, contou que sua família aceitou sua orientação sexual, porque sua sexualidade nunca foi uma questão para ela. “Felizmente eu tenho esse privilégio, que não deveria ser privilégio“, disse ele.

Ele ainda afirmou: “A preocupação dos meus pais foi com o que ia acontecer na rua. Criança preta aprende desde pequeno a se defender na rua. Uma vez eu tava na escola e fizeram um desenho na carteira da escola e escreveram assim ‘João Vera Verão’. Na época, aquilo foi o caos pra mim. Hoje, se alguém me chamar de Vera Verão eu vou achar o máximo.” 

Imagem de João Luiz de drag queen
João Luiz de drag queen (Foto: Reprodução/YouTube)

Veja a transformação completa no canal no YouTube:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade