Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Ex-BBB, João Luiz adia vacina e explica motivo nas redes sociais

O educador comentou sobre o assunto

Publicado em 08/06/2021

Professor de Geografia, o ex-BBB João Luiz que está morando em São Paulo, revelou que mesmo com a possibilidade atual, preferiu adiar a sua vacinação. Com a liberação para os profissionais da Educação, o famoso desabafou na web sobre o que acha a respeito disso.

“Uma galera me perguntou se eu vou entrar na fila dos professores pra tomar a vacina, e a minha resposta é não! eu preciso reconhecer que não estou na sala de aula, e que nesse momento não estou junto aos meus colegas de profissão na linha de frente da retomada da normalidade nas escolas (ou pelo menos na expectativa dela)”, começou ele.

Na sequência, ele confessou que esperará pela sua vez. “Vou esperar a minha vez, sobretudo por não cumprir a exigência de estar ativo no exercício da profissão. Resumindo: eu só vou respeitar a fila gente. Longe de mim negar a eficiência da vacina, tá doido!! Acho que uma galera não entendeu o que eu quis dizer. E outra, não tô em situação ativa de trabalho”, falou o famoso.

Ao concluir, João revelou que mesmo com a decisão, não conseguiria ser vacinado ainda. “No meu caso não é ‘empatia vacinal’, eu só não posso tomar mesmo porque preciso estar em situação ativa de trabalho e apresentar folha de pagamento… E justamente por não estar atuando eu não cumpro as exigências… Eu falo isso em outros tweets”, apontou o artista.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade