Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-bbb Hariany surge com look transparente e seguidores elogiam: “perfeita”

Publicado em 02/09/2019

A ex-bbb Hariany Almeida decidiu presentear seus seguidores na tarde desta segunda-feira (2), com uma belo registro do corpão. No Instagram a loira compartilhou uma foto onde aparece com um vestido transparente.

A publicação em questão fazia parte de uma propaganda para uma marca de calçados, mas o que chamou atenção mesmo foi o look que quase mostra um pouco demais, por conta da transparência. Muitos fãs chegaram a perguntar se ela estaria usando algo por baixo da roupa.

Apesar da dúvida, muitos seguidores elogiaram o clique da moça, que agora se arrisca no mundo dos influenciadores digitais. “Perfeita”, escreveu um internauta. “Meu Deus, como pode uma pessoa não ter nenhum defeito?“, escreveu um outro. “Coisa mais fofa”, elogiou outra.

Sempre com publicações de arrancar suspiros, nesta última de semana Hary não fez diferente. Em um post para fazer o famoso #TBT, a garota surgiu pleníssima de biquíni destacando um corpo saradíssimo.

Outro ex-bbb que bomba na internet é Danley. No entanto, o rapaz é famoso por comentários sobre machismo e sexualidade. Recentemente o jovem rebateu alguns comentários machistas que recebeu após publicar um vídeo dançando.

Hariany Almeida (Reprodução/Instagram)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade