Ex-BBB Hana Khalil fala sobre bissexualidade, vagina e broxar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana Khalil costuma discorrer sobre temas diversos nas redes sociais. A famosa é conhecida por trazer alguns assuntos, que ainda são considerados tabu, à tona, de uma forma acessível e divertida.

Os vídeos são difundidos por meio de suas redes sociais, no Instagram. Os comentários dos internautas são sempre elogiosos e receptivos, mas há algumas ofensas também. A famosa fez sucesso após expor um vídeo sobre bissexualidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse sentido, Hana mencionou alguns estereótipos que acometem os bissexuais, tachados, muitas vezes, de indecisos ou pervertidos. Em um outro vídeo, a ex-bbb fala sobre a vagina e ressalta como é normal broxar, e não há motivos para constrangimento.

Recentemente, falou sobre o auxílio emergencial, e disse que não era sua intenção ofender ninguém quando solicitou o mesmo. “Eu pensava: ‘Se outra pessoa está precisando, você tira e bota para ela’. Não fazia ideia dessa questão judicial. Agora aprendi. Não pode pegar auxílio e transferir ele para outra pessoa, por mais que essa outra pessoa precise. E essa pessoa que tem que ir atrás”, concluiu Hana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio