Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Hana Khalil fala sobre bissexualidade, vagina e broxar

Publicado em 29/07/2020

Hana Khalil costuma discorrer sobre temas diversos nas redes sociais. A famosa é conhecida por trazer alguns assuntos, que ainda são considerados tabu, à tona, de uma forma acessível e divertida.

Os vídeos são difundidos por meio de suas redes sociais, no Instagram. Os comentários dos internautas são sempre elogiosos e receptivos, mas há algumas ofensas também. A famosa fez sucesso após expor um vídeo sobre bissexualidade.

Nesse sentido, Hana mencionou alguns estereótipos que acometem os bissexuais, tachados, muitas vezes, de indecisos ou pervertidos. Em um outro vídeo, a ex-bbb fala sobre a vagina e ressalta como é normal broxar, e não há motivos para constrangimento.

Recentemente, falou sobre o auxílio emergencial, e disse que não era sua intenção ofender ninguém quando solicitou o mesmo. “Eu pensava: ‘Se outra pessoa está precisando, você tira e bota para ela’. Não fazia ideia dessa questão judicial. Agora aprendi. Não pode pegar auxílio e transferir ele para outra pessoa, por mais que essa outra pessoa precise. E essa pessoa que tem que ir atrás”, concluiu Hana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade