Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Gizelly revela: Victor Hugo está sofrendo ataques e foi excluído pelos amigos

Publicado em 02/05/2020

A ex-BBB Gizelly Bicalho revelou em entrevista ao canal de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, que está preocupada com o ex-colega de confinamento Victor Hugo.

A advogada contou que o ex-BBB, que se declara assexual, tem sido alvo de ataques virtuais desde que deixou o reality. No último mês, Victor Hugo tentou fazer uma live, mas precisou abandonar a transmissão por conta dos comentários de haters.

Durante entrevista, Gizelly contou como sobre como Victor Hugo está lidando com tudo: “Tem uma pessoa que está sofrendo muito mesmo que é o Victor Hugo. Ele não pode nem sair na rua”, revela a advogada.

https://www.instagram.com/p/B_sJGTUj78Z/

“O Tiago (Leifert) disse que o linchamento não acontece, mas, o menino está sendo praticamente linchado. “Eu queria aproveitar para falar aqui que todo mundo erra, gente, todo mundo tem direito a uma segunda chance. E os erros do Victor Hugo foram muito menores do que de muitas pessoas lá dentro do jogo”, continuou.

“Ele está sendo excluído por todos, por tudo e ele agora só tem o pai e a mãe. Todos os amigos viraram as costas e até as pessoas da igreja que ele frequentava viraram as costas. O Victor não consegue sair na rua porque as pessoas gritam com ele. Isso é muito triste,” ressaltou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade