Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Gabriela anuncia parceria musical com Bia Ferreira e Doralyce Gonzaga

Publicado em 04/07/2019

A ex-bbb Gabriela Hebling está prestes a lançar seu primeiro trabalho como cantora. Em entrevista ao Gshow, Gabi contou que logo mais vai liberar colaborações com as cantoras Bia Ferreira e a Doralyce Gonzaga.

Segundo Gabi, que até então trabalhava apenas como designer e percussionista, após mostrar seu talento como cantora dentro da casa do Big Brother Brasil, as artistas procuraram saber quem era ela.

“Depois que eu saí da casa do BBB, tive um acolhimento muito grande das meninas que eu levei para dentro junto comigo, das músicas que eu cantei lá, as mulheres da cena independente. Aqui fora, fui abraçada por elas. Encontrei com a Bia Ferreira e a Doralyce Gonzaga, e a gente ficou três dias em uma chácara no interior de Minas Gerais imersas compondo”, declarou.

Ainda conforme Gabi, apesar do programa ter sido bastante tóxico e com vários casos polêmicos, todos os acontecimentos que vieram depois do reality foram transformados em positivos e ela é grata por tudo.

“É uma sensação de agradecimento, sabe? Eu estava desacreditada de tudo antes de entrar no BBB, de trabalho, de vontade mesmo… Acho que pegar essa visibilidade do programa e transformar de um jeito muito positivo”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade