Ex-BBB Dicesar curte ensaio técnico da Tucuruvi no Anhembi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou na noite deste domingo (17), o seu segundo ensaio técnico geral no Polo Cultural Sambódromo do Anhembi. Um dos destaques foi o ex-BBB Dicesar Ferreira que curtiu o ensaio acompanhado de seu marido, o hairstylist Alauri Correa.

Para a ocasião, a dupla optou por camisetas leves e coloridas que remetessem as cores símbolo do LGBT. No desfile oficial, Dicesar estará montado com a sua principal personagem, a drag queen Dimmy Kieer. Sendo o quinto ano em que o maquiador desfilará pelo carnaval paulistano, sendo sua estreia pela Tucuruvi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

 Johnny Hooker lança single em combate ao assédio no carnaval; Ouça

Suspeito de matar mulher transexual em Sorocaba confessa crime, mas é liberado

Este ano, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Liberdade… O canto retumbante de um povo heroico”. A escola será a quarta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval (1º). A primeira noite dos desfiles do grupo especial.

A agremiação que é Presidida por Sr. Jamil Elselam, está em busca do seu primeiro campeonato pelo grupo especial do carnaval de São Paulo, e invadiu a passarela do samba com muita alegria, entusiasmo e com os componentes portando muitas bexigas e o canto da ponta da língua e o samba afiado para fazer bonito durante o desfile oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio