Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB, Daniel Rolim relata abusos na infância: “eu não permitia”

Publicado em 08/07/2020

O ex-BBB Daniel Rolim fez bastante sucesso na telinha da TV Globo, e hoje, empresário e influenciador, o muso em conversa com o canal Lisa, Leve e Solta no Youtube, afirmou que sofreu abusos na sua infância.

Com um relato emocionante, o ex-brother afirmou que tudo aconteceu em Pernambuco. “Às vezes eu fico me perguntando o que é abuso sexual. Por que lógico que teve muitas vezes. Nunca chegou às vias de fato. Mas lógico que teve coisas com outros homens mais velhos e mais adultos. Não posso dizer quantos anos eles tinham: 5, 6, 10, 15 anos mais velhos. Mas todo mundo teve essa experiência. Não sei como me expressar agora”, desabafou ele.

Daniel ainda contou que por muito tempo, ficou indeciso em considerar algumas relações que teve na infância, como abusos ou não. “Tive experiências com homens mais velhos em fases da infância. Eu não sei se isso era abuso, se não era. “Não é que eu permitia, eu não sabia o que estava acontecendo. Eu não sei se era ruim ou bom. Eu me fechava depois que isso acontecia”, desabafou.

Por fim, o artista afirmou que vem refletindo sobre o assunto, mas ainda não chegou em nenhuma conclusão. “Eu não posso falar pelos outros, eu me questiono até hoje porque não foi uma, duas ou três vezes. Foram várias. Não até as vias de fato… Eu nunca falei sobre isso. Mas acontecia com oito, nove, dez, não sei. Foram muitos. Estou num momento de reflexão sobre isso”, contou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade