Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Cristiano fala sobre ter escondido sua homossexualidade no reality: “Me preocupava com opinião alheia”

Publicado em 18/08/2020

O ex-participante do Big Brother Brasil 4, Cristiano, decidiu falar sobre o seu coração e o motivo de não ter revelado sua homossexualidade no reality da TV Globo, 16 anos atrás.

Casado com um venezuelano e residindo no Chile, ele relembra sua participação no programa de confinamento. “Não ter me assumido na época me deixou travado, me preocupava muito com minha mãe e a opinião alheia“, contou o loiro em entrevista ao Gay Blog.

Cristiano também revelou que se comportaria de outra forma, caso pudesse ter uma segunda chance no reality global. “Foi uma experiência ímpar. Consegui, por méritos próprios, essa conquista. Não me arrependo e participaria outra vez. Claro, com uma postura mais presente, porém, sempre sendo eu, e me jogaria muito mais nas festas“, contou.

“Aliás, acho que o povo que entra deve parar de pensar e apenas sentir, independentemente de ganhar ou não. Apenas viva! Porque essa memória fica para sempre. Aprendi muito ali, mas o maior aprendizado mesmo veio muito depois“, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade