Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Projeto novo

Ex-BBB, Clara Aguilar lança plataforma de conteúdo

Empresária se inspirou no OnlyFans para lançar projeto

Publicado em 09/04/2021

Após participar do BBB 14, reunir uma legião de fãs e arrasar em plataformas de vídeos e fotos quentes, a ex-BBB Clara Aguilar acaba de estrear uma nova etapa em sua vida pessoal. Dessa vez, a musa apresenta a plataforma BFF Lounge, algo bem parecido com o famoso OnlyFans.

A ideia do empreendimento recém-lançado, surgiu há mais de dez anos. Em conversa com a revista Quem, ela afirmou que um dos pontos principais da plataforma, é que há diversas possibilidades de conteúdos, inclusive, aqueles que não são sensuais.

“Meu marido, por exemplo, é produtor musical, já está com um curso gravado para lançar lá dentro. Então, é para qualquer pessoa, não é só para quem produz conteúdo sensual ou para maiores de dezoito”, declarou ela. Ao concluir, Clara ainda contou que mudou todos os seus planos iniciais com o projeto.

“Queria fazer um site com webcam, um site adulto mesmo, para tirar a roupa. Fui desenvolvendo a ideia, fiz o projeto, desenvolvemos o site todo. Mas começou o Close Friends, veio o OnlyFans, as meninas começaram a vender conteúdo. Eu também entrei, comecei a vender e vi que dava muito mais dinheiro do que o site de webcam. Mudei todo o projeto, com foco em venda de conteúdo”, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade