Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gato!

Ex-BBB Arthur Picoli posa sem camisa e fãs enlouquecem: “Multiplica Senhor”

O ex-BBB conquistou 5 milhões de seguidores em seu Instagram após o BBB21

Publicado em 15/06/2021

Arthur Picoli, um dos participantes do BBB21, compartilhou um clique de tirar o fôlego dos seguidores, em seu Instagram. O instrutor de crossfit apareceu sem camisa, o que foi motivo o suficiente para apaixonar ainda mais os fãs que conquistou após o reality da Globo.

Ele, que também é modelo, apareceu em uma foto mais intimista, usando bermuda e estava bem à vontade descamisado. Aparentemente ele havia acabado de treinar e aproveitou para fazer a foto, mostrando que está com o corpaço em dia.

“Boaaaa garoto”, elogiou o ex-BBB Guilherme Napolitano. “Sorte mesmo é de quem pode sentar”, disparou uma fã ousada. “Vou nem falar nada… não quero pecar”, brincou mais uma admiradora do ex-BBB.

Em tempo, Arthur e Carla foram alvo de boatos de que estariam se relacionando fora do BBB21. Apesar da torcida dos fãs, a atriz deixou claro que entre os dois não tinha mais nada, para a tristeza dos que gostam do ex-casal. “E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis…”, declarou a artista, no Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade