Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Arcrebiano, volta a Goiânia e exibe corpo malhado em clique na web

Publicado em 11/03/2021

Nesta quinta-feira (11), o ex-participante do reality show BBB 21, Acrebiano, mais conhecido como Bil no programa, fez a temperatura da web subir ao compartilhar um registro diretamente de Goiânia (GO), sua cidade, e celebrou o reencontro com o lar em um treino ao ar livre.

O clique foi registrado na sua rede social do Instagram, e os fãs do educador físico, conseguiram admirar a boa forma do modelo, comemorando até mesmo o famoso calorão da cidade. “Que saudades disso, Goiânia 40° nada mudou!“, disse o modelo de 29 anos na legenda da imagem.

Para a publicação, Bil surgiu em um clique sem camisa todo suado ao lado de uma barra com anilhas pesadas, fazendo um sinal com a mão festejando o momento. O registro fez tanto sucesso nas redes sociais, que fãs e seguidores da página comentaram.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras para elogiar o ex-BBB. “Gostoso”, comentou uma seguidora. “Você é maravilhoso”, comentou outra seguidora. “Gato demais”, disse uma terceira. “Passei até mal”, completou uma fã, seguida de outros comentários mais. Arcrebiano, o Bil, foi eliminado na segunda semana de programa com 64,89% dos votos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade