Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Muso

Ex-BBB, Arcrebiano posa de sunga e fãs ficam empolgados: “gostoso demais”

Influenciador arrasou corações

Publicado em 10/04/2021

Na última sexta-feira (09), o modelo ex-BBB Arcrebiano deixou as redes sociais em chamas, após dividir uma foto arrasadora, de sunga na praia. Ostentando toda a sua sensualidade e beleza ao renovar o bronzeado, ele deu o que falar.

“Fim de tarde”, escreveu ele na legenda da publicação. “Gente, que homem gostoso, não aguento tanta beleza, gostoso demais”, disse um rapaz. “Gato demais, olhem o volume dessa sunga, assim eu não aguento”, brincou a segunda pessoa.

“Sem comentários, nasceu para ser o amor da minha vida todinho”, completou o último individuo. Em tempo, Arcrebiano opinou sobre as suas decepções durante a sua passagem pela casa do BBB 21. Segundo ele, os dias foram de grandes ensinos.

“Foi uma passagem proveitosa, não imaginava que seria tão cheia de aprendizados. Mas um pouco triste também por eu ter sido julgado lá dentro por diversas coisas e, principalmente, pelos amigos que eu achava que tinha. Fiquei decepcionado porque o Nego Di e o Projota eram dois caras que eu respeitava muito”, falou ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade