Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ela disse

Ex-BBB 20 Ivy Moraes diz que seria mais feliz se fosse bissexual

Influenciadora descobriu uma traição do pai de seu filho Luiz Miguel

Publicado em 27/04/2021

Ivy Moraes, que participou do BBB 20 e foi categorizada como uma participante irritante, destacou que está decepcionada com homens e, segundo ela, poderia ser muito mais fácil se a sua orientação sexual fosse bissexual. Ivy deixou claro que gosta muito de homens.

Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto”, contou no podcast Papagaio Falante. A fala da modelo logo repercutiu na web.

Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia”, acrescentou a influenciadora, que descobriu uma traição do pai de seu filho Luiz Miguel. Recentemente, Rogério Fernandes, ex-noivo de Ivy Moraes, abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com a ex-participante do BBB20.

“Não disse que iria processar a Ivy. Eu estou movendo uma ação contra a pessoa que liberou os áudios”, disse o ex de Ivy Moraes. O áudio em questão, que explicita algumas falas eróticas de Fernandes com outra mulher, foi o estopim para a separação dos dois, que tinham planos de casamento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade