Ex-BBB 20 Ivy Moraes diz que seria mais feliz se fosse bissexual

Influenciadora descobriu uma traição do pai de seu filho Luiz Miguel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes, que participou do BBB 20 e foi categorizada como uma participante irritante, destacou que está decepcionada com homens e, segundo ela, poderia ser muito mais fácil se a sua orientação sexual fosse bissexual. Ivy deixou claro que gosta muito de homens.

Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto”, contou no podcast Papagaio Falante. A fala da modelo logo repercutiu na web.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia”, acrescentou a influenciadora, que descobriu uma traição do pai de seu filho Luiz Miguel. Recentemente, Rogério Fernandes, ex-noivo de Ivy Moraes, abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com a ex-participante do BBB20.

“Não disse que iria processar a Ivy. Eu estou movendo uma ação contra a pessoa que liberou os áudios”, disse o ex de Ivy Moraes. O áudio em questão, que explicita algumas falas eróticas de Fernandes com outra mulher, foi o estopim para a separação dos dois, que tinham planos de casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio