Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-atriz pornô, Viviane Brunieri está sem sexo há 3 anos: “esperando em Deus”

Publicado em 28/08/2020

A eterna Viviane Brunieri saiu do mundo pornô há um tempo, e durante um bate-papo com a revista Quem, a famosa argumentou sobre a sua vida sexual, que segundo ela, está há 3 anos parada.

“Me converti em 2009 e fui ter um namorado apenas em 2016. Ficamos um ano e três meses e nos separamos. Desde então, estou sozinha, esperando em Deus”, disse a famosa, que questionada sobre sentir falta de um namorado, desabafou.

“De um companheiro, às vezes, mas os meus dias são tão corridos e preenchidos. De sexo, raramente”, admite ela, que tem uma solução para os momentos em que os pensamentos mais picantes veem à mente”, completou ela.

Há pouco tempo a beldade confessou que já recebeu propostas de gravas cenas eróticas com o modelo Thammy, antes de sua transição.

“São 11 anos convertida, mas a conversão é diária, como se fosse uma obra, em construção constante. Quando você se arrepende verdadeiramente, você deixa de cometer novamente aqueles atos. Eu já convertida, em 2010, me fizeram uma proposta de gravar uma cena com outra mulher, na época era a Thammy (antes da transição sexual)”, falou Vivi.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade