Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Ex-ator de ‘A Viagem’, Daniel Ávila arrasa em ensaio de maquiagem e salto: “Beleza e purpurina”

Dudu, filho de Otávio Jordão (Antonio Fagundes), o ator Daniel Ávila recebe elogios dos fãs

Publicado em 05/05/2021

A telenovela A Viagem, em reprise no Canal VIVA, tinha como principal intento difundir os preceitos do espiritismo e trazer uma mensagem sobre empatia, evolução e perdão. Nesse sentido, os personagens que compuseram a trama ainda despertam a curiosidade de fãs do folhetim de 1994.

Dudu, filho de Otávio Jordão (Antonio Fagundes), o ator Daniel Ávila reapareceu em um ensaio belo e temático, no qual o artista se vestiu de salto e maquiagem com direito à bumbum de fora, aos 36 anos. A foto repercutiu positivamente por meio das mídias sociais.

Com a cor-do-veludo, com amor, com tudo de real teor de beleza, REALCE, quanto mais purpurina melhor! , escreveu em um dos registros e foi respondido por fãs – “Tá lindo demais”; “Arrasou“; “Talento e beleza“, foram alguns dos comentários no clique.

Após “A Viagem”, o ator esteve nas novelas “O Profeta” e “Floribella” – “Eu tinha toda uma vivência diferente das crianças da minha idade. Convivia com adultos no meu trabalho, viajava muito… Além disso, eu era dois anos mais novo que os meus amigos, tinha cabelo grande…Era bullying direto….até mais sérios de tomar porrada de um grupo, puxarem meu cabelo, me chamarem de viado. Isso mexeu um pouco com a minha espontaneidade, fiquei até mais gordinho”, desabafou Daniel, por meio de uma entrevista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade