Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova aposta LGBT

Ex-apresentador da TV Brasil, Fernando Bertozzi, é capa da revista Beeboy

A edição também traz nomes como a atriz Glamour Garcia, o influencer Davi Sereio, a drag Gabi Rodin e o cantor Beni Falcone

Publicado em 28/06/2021

Em sua nova edição. a revista Beeboy, nova aposta do universo LGBT, traz um entrevista exclusiva com o ex-apresentador da TV Brasil, Fernando Bertozzi, que fala sobre a sua militância, polêmicas e futuros lançamentos. A edição também traz nomes como a atriz Glamour Garcia, o influencer Davi Sereio, a drag Gabi Rodin, o cantor Beni Falcone e diversos famosos influentes no cenário LGBT atual. 

“Nossa ideia é divulgar nomes da nossa diversidade e trazer conteúdo que traga conceito e entretenimento para este segmento. E Fernando Bertozzi na capa, é representatividade para Búzios, já que foi pioneiro aqui.” destaca o diretor da revista, Rafael Fernandes.

Fernando Bertozzi, que é escritor e comunicador, ficou conhecido nacionalmente após comandar a atração “Meu Pedaço do Brasil” na TV Brasil e pelo seu livro “O irmão da minha amiga” lançado em junho de 2020. O comunicador também é organizador do Pride Búzios, o maior evento de visibilidade LGBT de sua cidade, onde também é gerente no turismo da Prefeitura Municipal.

A revista física está disponível em pontos da cidade de Búzios de forma gratuita com edições limitadas e a versão digital pode ser comprada pela internet ou solicitada através do e-mail [email protected]

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade