Raissa Barbosa
Raissa Barbosa (Reprodução: Instagram)

Depois da recente revelação de que perdeu a virgindade com um homem homossexual, a modelo e ex-participante do reality show ‘A Fazenda 12’, Raissa Barbosa, revelou durante uma entrevista que já se relacionou com outras pessoas homossexuais na vida.

Em entrevista para o apresentador Israel Cassol no canal no YouTube, Raissa falou sobre sua vida amorosa e fez a revelação. “Depois de alguns anos ele veio me contar. Não tenho problema, eu já me relacionei com outros gays“, disse a ex-participante do reality.

Ao falar sobre sua primeira vez, a modelo contou que foi com um namorado que, posteriormente, declarou-se homossexual. “Eu era novinha e tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay. Depois eu perguntei para ele, e ele disse: ‘Amiga, naquela época eu já sabia, mas não era assumido’. E ele contou para todo mundo que tirou a minha virgindade. Depois a gente virou super amigo, conversava até um tempo atrás. Ele me mandou uma mensagem um dia desses“, conta.


Durante o bate-papo, Raissa Barbosa também falou sobre o acidente doméstico que resultou na fratura de seu metacarpo. “Eu fui pegar uma caixa no guarda roupa, o peso veio em cima do meu dedo e quebrou. Vou ficar 3 semanas com a tala”, disse. A entrevista completa vai ao ar no programa Empire Style, no SBT MG, do próximo domingo (28), às 10h (horário de Brasília).