Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Disposto

Ewan McGregor optou por fazer cenas de sexo gay em série da Netflix

O famoso vive o protagonista na nova produção do streaming

Publicado em 02/07/2021

A minissérie ‘Halston’ vem conquistando cada vez mais telespectadores na Netflix, e com diversas cenas de sexo gay, o ator Ewan McGRegor (protagonista do trabalho), fez questão de se envolver nas gravações mais inusitadas ao longo da trama.

“Ewan e eu conversamos sobre isso. Eu disse: ‘Como você se sente sobre as cenas de sexo?’ E ele disse: ‘Bem, isso é uma parte desse personagem”, disse ele, em conversa com o Provincetown Film Festival. Já para a produtora da série, Christine Vachon, sempre acreditou no potencial do ator com o personagem.

“Ele não tinha ideia de quem era Halston, o que de certa forma eu acho meio fantástico. Havia um destemor que ele trouxe para Velvet Goldmine, que foi algo que eu nunca esqueci. Ele não tinha ideia de quem era Halston, mas ele estava tipo: Eu quero interpretar esse cara”, disse ela.

Ao concluir, ela voltou a elogiá-lo; “Precisávamos de alguém notável porque era esse personagem grandioso, que sabia fazer o dialeto, que não tinha medo de ser antipático, que sabia fazer as cenas de sexo. E Ewan era esse cara. Ele era tão adequado para isso. Tínhamos atores de todas as origens”, destacou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade