Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Evaristo Costa posta meme com ou sem barba e anima seguidores com beleza

Publicado em 13/03/2019

Evaristo Costa decidiu brincar com um meme no qual aparece em uma montagem que aparece em duas fotos. Na primeira, mais antiga, ele surge sem barba, enquanto que na outra, mais atual, o seu rosto esta coberto de pelos.

Na imagem compartilhada no seu perfil no Instagram, havia a informação: “Evaristo Costa nos mostrando que a barba é a maquiagem do homem SIM“. Na legenda do post, o ex-âncora do Jornal Hoje brincou: “Fake News. O sem barba não sou eu.”

LEIA MAIS:

Anitta aparece deitada na cama com suposto affair de J. Balvin e brinca com o cantor: “Roubei de você”

A aparência mais recente de Evaristo deixou os seguidores animados, que não pouparam elogios ao apresentador. “A barba te deixa mais gato.”, afirmou uma seguidora. “Com barba fica com cara de mais safado”, observou outro. “vc consegue ser lindo de qualquer forna”, exclamou uma terceira.

Diante da brincadeira, muitos internautas aguardaram a presença do Pe. Fábio de Melo nos comentários, já que o religioso costuma aparecer sempre nas publicações de Evaristo. “Aguardando comentário do Padre também”, “Cadê o padre Fábio de Melo?”, foram alguns comentários.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade