Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Evangélico, Luciano Camargo fala sobre fãs LGBTs

Publicado em 09/11/2020

Cantor consagrado, Luciano Camargo se prepara para novas empreitadas. O artista foi batizado na Igreja Presbiteriana de Alphaville, em São Paulo e ressaltou que está evoluindo espiritualmente. Além do mais, adentrou com tudo no mercado gospel, que, ao que tudo indica, está cada vez mais promissor. O famoso subiu ao palco das gravações de final de ano da Record TV na sexta-feira, e usou suas mídias sociais para celebrar o momento.

Em entrevista ao Yahoo, Luciano falou sobre seus planos vindouros e aproveitou para opinar em relação aos fãs LGBTs, visto que muitos cantores do segmento já causaram polêmicas ressonantes com a diversidade.

 “A minha preocupação é com o meu crescer espiritual. Se eu aponto o dedo para alguém, estou julgando. Aí é onde estou esquecendo de apontar o dedo para mim. Se eu sou um julgador, sou pecador. O que você tem que fazer é vigiar. Não julgo e não posso julgar. Assim como, peço que os LGBTs também não julguem os cristãos. Somos todos filhos dele [Deus]“, falou.

Cada um tem o seu gosto, né? Sucesso você tem que respeitar. Eu respeito tudo que está no mercado, mas tem algumas coisas que eu não gosto. Quando eu tenho que falar de algum artista, prefiro falar dos que eu gosto muito, como Gusttavo Lima, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó e César Menotti e Fabiano, esses eu gosto muito. Prefiro evidenciar eles do que os que eu não gosto”, disse ele, sobre o mercado atual.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade