Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara comentou sobre o público LGBTQIA+ (Foto: Montagem)

Priscilla Alcântara foi convidada a fazer uma live com a Revista Marie Claire, e deixou alguns fãs surpresos pelos seus posicionamentos relacionados ao público LGBTQIA+. A cantora abriu o coração, e chegou a comentar exemplos de homofobia no cotidiano.

Questionada pelo jornalista Felipe Carvalho, a famosa afirmou que o dia do orgulho LGBTQIA+ deve ser comemorado sim. “Ontem foi o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Qual sua opinião sobre este movimento, seja por base religiosa ou pela sua experiência pessoal?”, questionou o comunicador, que em seguida, foi respondido pela musa.

“Considero a importância e dou todo meu respeito principalmente por ouvir histórias de perto. Esses dias vi no Twitter um vídeo de uma mulher agredindo um gay dizendo ‘Sou serva de Deus’. Aquilo foi um ataque homofóbico! Tenho vontade de chorar porque não faz sentido!”, disse ela.


Para concluir, ela afirmou que o seu foco principal é passar uma mensagem de fé. “A abordagem que quero ter com esta comunidade é de respeito. Porque durante tanto tempo, erguemos tantos muros que só ferimos uns aos outros. A abordagem que desejo ter é de amor e respeito porque é isso que eu tenho que oferecer!”, finalizou.