Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Evan Peters revela que fica nu o tempo todo no set de American Horror Story

Publicado em 30/08/2018

Uma das principais estrelas de ontologia norte-americana de sucesso mundial American Horror Story, Evan Peters revelou que fica completamente nu no set de gravações bastante parte do tempo.

Em recente entrevista à GQ para promover a nova temporada da série, que estreia agora em setembro,o artista falou sobre as cenas de nudez, e declarou que se sente vulnerável por tamanha exposição, principalmente quando precisa gravar com artistas consagrados, como Jessica Lange.

Leia mais:

Homens bombados saem no tapa na Circuit Party em Mikonos

Tamanho do pé de Bruno Montaleone, namorado de Sasha, chama atenção dos internautas

“Quase todo papel tem alguma cena bizarra de sexo e cenas de sexo não são fáceis de fazer. Dá vergonha, especialmente quando você tem vinte e poucos e ainda está aprendendo”, iniciou o famoso. “Não é fácil, suas bolas ali penduradas na frente da Jéssica Lange. Você se sente muito vulnerável”.

“Em uma cena com Kyle (Spencer na temporada Coven), tive que sair de uma banheira e quebrar um monte de coisas completamente nu. Com a meia no pênis [acessório utilizado para proteger as partes íntimas dos atores] mas totalmente nu. Foi muito difícil.”

Sobre a meia acidentalmente cair e ele mostrar, literalmente tudo durante as gravações, Evan Peters afirmou que “sim, muitas vezes”.

“Sempre acontece e acabo ficando com pênis à mostra no set o tempo todo. Quando coloco, sempre tem 50% de chance de cair. Aí penso sobre a hipótese disso vazar por aí. Meio incômodo pensar isso.”

A nova temporada de American Horror Story, Apocalypse, estreia dia 12 de setembro no FX nos Estados Unidos, dia 13 no Brasil.

 

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade