Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eurico descobre identidade de Elis Miranda em A Força do Querer

Publicado em 19/10/2017

Eurico (Humberto Martins) finalmente irá descobrir que o seu motorista Nonato (Silvero Pereira), é na verdade, uma travesti. A revelação vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (19) da novela A Força do Querer.

De acordo com o Notícias da TV, a cena da descoberta acontecerá durante um desfile de moda da marca Hope. A cena contará ainda com as participações da modelo trans Valentina Sampaio e da top model Bárbara Fialho.

Leia Mais:

Alerj aprova Dia Estadual do Orgulho LGBT no Rio

Carol Duarte grava final de Ivan em A Força do Querer sem camisa na praia

O desfecho do personagem será com ele vivendo exclusivamente como Elis Miranda, fazendo shows em casas noturnas. Além disso, uma homenagem à Rogéria será feita. Enquanto Elis canta com as Divinas Divas: Jane Di Castro, Eloína e Camille K, imagens da atriz serão exibidas no telão.

A travesti da família brasileira, como gostava de se intitular, morreu em setembro, vítima de complicações de uma infecção urinária. Amiga pessoal de Glória Perez, autora da novela, Rogéria iria fazer uma participação especial na trama. A sequência inclusive chegou a ser escrita, mas não pôde acontecer por ela já está com problemas de saúde.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade