Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Euphoria”: após aparecer nu em cena, ator diz não se arrepender de vídeo vazado no passado

Publicado em 02/08/2019

“Euphoria”, a nova série da HBO, continua dando o que falar. Chegando ao final de sua primeira temporada, o seriado foi marcado pela presença de imagens explícitas de sexo, uso de drogas e nudez – incluindo uma polêmica cena em que mais de trinta atores apareceram em nu frontal dentro de um vestiário. Eric Dane (que também já participou de Grey’s Anatomy‘s) e é um dos protagonistas da série, deu uma entrevista recentemente à revista Glamour em que defendeu seu personagem e a presença de nudez no seriado.

Dane interpreta Cal Jacobs, um pai de meia-idade que costuma marcar encontros sexuais online utilizando o apelido DominantDaddy (“Papai Dominador”). Já no primeiro episódio de Euphoria, Dane aparece nu e em cenas explícitas de sexo com uma jovem menor de idade (Jules), interpretada por Hunter Schafer.

Chamado de “O homem mais sexualizado de Hollywood” pela reportagem, o ator lembrou também sobre a forma como seu personagem foi apresentado em Grey’s Anatomy’s, utilizando nada mais que uma toalha de banho enrolada na cintura. “O denominador comum é meu corpo nu”, comentou.

Por fim, Dane revelou não ter qualquer arrependimento sobre a sex tape vazada em 2009, que mostrava ele, sua ex-esposa e uma terceira mulher nus, dentro de uma banheira de hotel. Na época, o autor chamou a gravação do vídeo de um “erro” às revistas.

Agora, seu entendimento parece ter mudado completamente. “Muitas vezes penso sobre essa resposta que dei. E olhando para trás agora, foi um erro? Absolutamente não. Três adultos consentiram o ato, sendo um deles minha esposa. Eu não estava fazendo nada errado. Não me arrependo nem peço desculpas por minha experiência de vida. É a minha experiência de vida e estou em paz com tudo isso.

E você? Qual sua opinião?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade