Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Êta Mundo Bom! bate recorde em reprise, relembre casal gay da novela

Publicado em 09/06/2020

A novela Êta Mundo Bom!, que teve sua primeira exibição na Rede Globo no ano de 2016 e revelou um casal gay no final, formado pelos personagens Lauro (Marcelo Argenta) e Tobias (Cleiton Morais), acaba de ser reprisada e bater recordes de audiência.

Há seis semanas no ar, “Êta mundo bom!” acumula 20 pontos de média em São Paulo, sendo a maior audiência do Vale a Pena Ver de Novo desde 2009, derrotou a reprise da faixa das 18h, “Novo mundo”, em todas as semanas desde sua estreia, as informações são do portal O Globo.

Casal gay

O médico e o alfaiate aparecem juntos no último capítulo da novela, após Lauro dispensar a namorada Emma (Maria Zilda Bethlem), dizendo que “não é um homem como os outros”. Sem criar caso, a moça aceita e completa dizendo: “Eu entendo muito bem, Lauro. É um amor que não ousa dizer o nome”.

Personagens Lauro e Tobias de Marcelo Argenta e Cleiton Morais)

Desde o início da trama, as cenas dos personagens já dão a entender que eles são gays e que devem se relacionar, um roteiro bem ousado e aberto para novelas de época, especialmente no horário das 18.

O fato é que Walcyr Carrasco, autor de Êta Mundo Bom, sempre dá espaço para esse tema em suas produções que vêm se repetindo ao longo dos últimos anos com outros casais famosos na TV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade