Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estudantes descobrem passado de professor de matemática italiano de ator pornô gay

Publicado em 31/10/2017

Graças ao advento da tecnologia, um grupo de estudantes italianos conseguiu desvendar o passado de um dos professores de matemática da Universidade La Sapienza, o de astro de filmes pornôs gay.

Ruggero Freddi foi descoberto, após publicar um vídeo no seu perfil do Instagram, em que aparece contraindo os músculos. As mais atentas logo ligaram o corpo a pessoa e
desvendaram o mistério.

Mas pensa que o passado condena o professor? Que nada! Em entrevista ao site República, Freddi garante não ter vergonha dos seus trabalhos eróticos. “Alguns alunos divulgaram a foto em alguns sites e, a partir daí, minha vida como ator pornô virou notícia”, contou.

“Para ser sincero, não foi nunca foi um segredo”, completou ele que acrescentou que só entrou para a indústria pornô pela falta de oportunidade de emprego como engenheiro.

Leia Mais:

Pabllo Vittar comandará programa inédito no Multishow em 2018

Colton Haynes protagoniza nova cena de sexo gay em American Horror Story

Ainda na publicação ele explicou como conseguiu os primeiros trabalhos como ator pornô, no qual atendia pelo nome de Carlo Masi. “Me ofereceram para fazer um filme nos EUA. Pensei: ‘Por que não?’ Um trabalho que me ajuda a ganhar mais e é uma carreira mais divertida”, revelou.

Seu último trabalho na indústria foi em 2013, e com isso retornou à Itália, onde se formou como mestre em Matemática. Freddi atualmente mora com o seu companheiro, Gustavo
Leguizamon e está cursando doutorado. “Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, algo iria acontecer, mas não esperava que algo tão grande acontecesse”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade