Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estudante quebra três costelas em ataque lesbofóbico nos EUA

Publicado em 03/12/2018

Uma estudante lésbica de Maryland, Estados Unidos, foi brutalmente agredida por seus colegas supostamente por se vestir de maneira masculina. Como resultado da agressão, a jovem teve três costelas quebradas. As informações são do Washington Blade.

A mãe da garota, Lidia Reye, luta para que o caso seja tratado com seriedade pela escola que se nega a ser responsável pelo ataque. A violência aconteceu no dia 23 de março de 2017 e até agora não foi solucionado.

Lidia acredita que a filha, abertamente lésbica, foi alvo de agressão por causa do seu look masculino. Mãe e filha são da naturais da Guatemala, e se mudaram para os Estados Unidos alguns anos atrás.

LEIA MAIS:

Garota reinvindica tênis feminino para astro da NBA e tem grata surpresa
Nanda Costa recebe elogios ao exibir corpo sarado em praia de nudismo

À imprensa, a escola afirmou que o auditório estava fechado na data, por isso, não teri como confirmar se a agressão realmente aconteceu. A polícia também não conseguiu identificar os autores do crime.

A mesma situação apresenta a secretaria da educação de Prince George’s County, responsável pela Northern High School. O órgão ainda ressaltou ter uma política forte contra discriminação, incluindo orientação sexual e identidade de gênero.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade