Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela do pornô gay, Rico Marlon dá dicas de como impressionar no sexo

Publicado em 19/09/2019

O sexo pode não ser a única base de uma união, mas com certeza é um dos pilares principais. Seja para quem acabou de entrar em um relacionamento ou se está há 20 anos com alguém, dar aquela incrementada na hora H e surpreender o parceiro/a é muito bem vindo.

A estrela de filmes adultos gays internacionais e nacionais, Rico Marlon conta que existem muitas coisas que podem ser feitas para impressionar os parceiros na hora do sexo. Segundo ele, o segredo é ousar.

“Muitas pessoas acreditam que os parceiros vão perder o respeito por elas se elas se mostrarem muito desinibidas na cama. Eu penso que é justamente o oposto. Você será ainda mais interessante aos olhos dele. Não há nada pior para a vida sexual de alguém do que o marasmo e falta de criatividade. Ouse na hora H, sempre”, disse ele, que tem um dos dotes preferidos do Brasil.

Seja Criativo  – “Sem tesão o relacionamento vai enfraquecendo, até morrer. Então, antes que isso aconteça, se esforce junto com o seu parceiro, para que a paixão não acabe. Seja com mensagens eróticas ou com jogos sexuais e fetiches, deixe a sua imaginação voar”.

Seja ousado – “Diga frases quentes e picantes durante o dia para ir estimulando o parceiro(a) até chegar o grande momento. Mensagens como ‘eu mal posso esperar ver você essa noite, vou cuidar muito bem de você’, ‘você estava tão gato com aquela roupa’, ‘estou ardendo por você’, costumam ativar a imaginação”.

Aprenda novas técnicas – “Não há maneira mais eficiente de impressionar o seu parceiro do que aprender novas técnicas para surpreender na cama e no sexo oral. Faça com entusiasmo. Não dá para você passar sua vida na posição papai e mamãe, por isso, experimente novas posições sexuais. Uma dica é recorrer ao Kama Sutra para ter ideias”.

Massagem erótica – “No corpo do homem e da mulher existem diversas zonas erógenas como mamilos, pescoço, e existem jeitos irresistíveis de acariciar. Compre alguns óleos corporais e esfregue-os pelo corpo do seu parceiro, em especial nos pontos em que ele sente prazer. Essa será uma grande surpresa para ele e definitivamente vai incrementar o sexo”.

Recorra ao Gel – “Na hora H sempre é bom ter um gel 2 em 1 à mão, que serve tanto para sexo anal ou vaginal”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade