Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela do pornô gay, Casey Jacks, morre aos 29 anos

Publicado em 01/05/2019

Uma das grandes estrelas do pornô atual, Casey Jacks, morreu nesta última segunda-feira, 29. A notícia foi confirmada pelo agente do ator, Chris Crisco. De acordo com alguns amigos próximos do astro do pornô gay, tudo indica que ele tenha se suicidado.

“É com o coração muito pesado que escrevo isso. Casey Jacks faleceu ontem. Seu irmão acabou de confirmar a notícia. Eu sempre me lembrarei de seu sorriso contagiante e de sua incrível personalidade. Por favor, ore por Casey hoje. Eu conheço sua família #choicetalent e eu sentirei muito sua falta”, publicou Crisco, em seu Twitter.

Casey estava no auge da fama na industria pornô, ele era conhecido por estrelar filmes de produtoras como Corbin Fisher, Falcon Studios, Hot House, Men.com e Next Door Studios, todas bastante reconhecidas no meio do entretenimento adulto.

O também ator pornô, Jack Hunter, se pronunciou sobre a morte do colega de profissão e demonstrou preocupação quanto a morte de Casey. “Acabei de ouvir uma notícia muito triste que meu colega Casey Jacks se matou esta manhã. Tenho a sorte de ter um grande sistema de suporte, mas talvez ele não tenha isso. Cabe a nós ajudar uns aos outros em nossos momentos de necessidade. Somos todos uma família”, escreveu.

Nos últimos anos a morte prematura de algumas estrelas pornôs têm chamado atenção. Em menos de um ano, três atores foram encontrados mortos: em outubro do ano passado faleceu, aos 21 anos, Kyle Dan e em junho Dave Slick e Tyler White, de apenas 25 anos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade