Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela do ‘Glitter’, Sangalo Schneider é primeira mulher trans a estrelar comercial de cerveja no Ceará

Publicado em 22/01/2021

A cabeleireira Sangalo Schneider, de 33 anos, ficou conhecida do público LGBTQIA+ ao participar da primeira temporada do reality show da TV Diário, ‘Glitter – Em Busca de um sonho’, e nove anos depois de sua participação, ela estrela uma campanha publicitária de uma cervejaria.

Em entrevista ao jornal O Povo, a artista fala que sua arte atinge todo o tipo de público. “É o que eu sempre tenho comigo: quem era Sangalo? Só um panfleto e hoje é um outdoor. O sentimento é pura gratidão, de poder somar, contribuir e fazer brilhar mais essa nossa comunidade maravilhosa”.

Sangalo também falou sobre o carinho que recebe dos amigos e do apoio de sua família.  “O que mais me move é justamente isso, o amor e o carinho que recebo dos fãs, dos amigos e familiares também. Eles me chamam de rainha e eu digo: sou a rainha de vocês.”

Por fim, Sangalo fala da repercussão positiva das ruas que está recebendo, após estrelar a campanha publicitária. “Agora são homens, policiais, são famílias, todo tipo de gente que para e fala comigo e não me chamam de “viado” ou coisas assim, agora sempre pedem para tirar foto e é sempre “a menina da propaganda”, “a moça da cerveja”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade