Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela de reality da HBO tem nude vazado e desabafa: “não me importo”

Publicado em 13/06/2020

Jarrell Miz, conhecido por estrelar o reality Legendary (HBO MAX), foi surpreendido nesta semana após ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. O artista confirmou e fez um longo desabafo no Facebook.

“Então, nunca foi segredo O QUANTO sou abençoado”, iniciou Jarrell, que é dono de um corpo escultural. Em seguida o artista lamentou o ocorrido e disse que enviou o vídeo para uma pessoa que confiava.

“Eu realmente não me importo de ser objetificado por meus colegas e por aqueles que afirmam me respeitar e me conhecer. Especialmente pessoas que confiei pra isso. Mas minha privacidade foi invadida. Sim, eu fiz aquilo, eu enviei, mas de maneira privada. Sei quem vazou e vou atrás de justiça”, afirmou.

“Embora toda essa exposição não me agrade, ela está acontecendo e meus números subiram consideravelmente. Isso me põe em evidência, me torna desejado, mas não é assim que desejo ser visto ou definido”, continuou.

Apesar estar lidando com a situação de maneira “tranquila”, Jarrel disse estar preocupado com os reflexos em sua vida profissional e seu relacionamento amoroso. “Eu não quero que ele [namorado] tenha que lidar com isso. Não é justo. Alejandro, desculpe”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade