Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela de Orange Is The New Black apresenta namorada

Publicado em 01/07/2020

Taylor Schilling, estrela da aclamada série LGBT “Orange Is The New Black”, da Netflix, confirmou seu relacionamento com a artista visual Emily Ritz. A atriz, que é mais conhecida por seu papel icônico como Piper Chapman, publicou uma foto adorável dela e de Ritz no fim de semana, na qual elas são vistas se abraçando no nevoeiro.

“Eu não poderia ter mais orgulho de estar ao seu lado @tayjschilling, Happy Pride!” Ritz escreveu na foto com vários emojis de coração de amor rosa. No domingo (28 de junho), Schilling compartilhou a mesma foto com seus 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

A estrela indicada ao Emmy se junta a várias outras celebridades que orgulhosamente e publicamente se apresentaram como LGBTQIA+ para o Pride Month, incluindo Nikki Blonsky, Pearl Mackie, Thomas Beattie, Pablo Alborán, Chyler Leigh, Lilli Reinhart e Raymix.

Schilling anteriormente evitou perguntas sobre sua sexualidade. Em 2017, ela disse ao The Evening Standard que teve “relacionamentos muito sérios” com muitas pessoas e se descreveu como um “humano expansivo”.

“Não há parte de mim que possa ser colocada sob um rótulo. Eu realmente não me encaixo em uma caixa – isso é redutivo demais”, explicou ela. “Eu tive relacionamentos maravilhosos. Tive muito amor e não tenho dúvidas sobre de onde vem”.

Ela também postou uma foto da pioneira de Stonewall Riots, Marsha P. Johnson, durante o fim de semana ao lado da legenda: “Aqui por causa de mulheres como você. Feliz orgulho, meus amigos” com as hashtags #blacktranslivesmatter e #loveislove.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade