Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela de Malhação, Ana Hikari revela ser bissexual em live

Publicado em 30/06/2020

A atriz Ana Hikari, conhecida por estrelar Malhação Viva a Diferença, revelou nesta segunda-feira (29), fazer parte da comunidade LGBTQ+. A artista falou pela primeira vez sobre ser bissexual.

A revelação de Hikari aconteceu durante uma live no Instagram com a influenciadora Thais Ribeiro. A artista disse que nunca falou publicamente sobre sua sexualidade, porque não entendia muito sobre o assunto.

“É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente, porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual”, disparou a atriz, que contou sua experiência como bi.

Nunca me senti pertencente [ao movimento LGBTQ+]. Nunca me senti beijando garotas demais para participar do movimento ou beijando homens demais para saber que eu tinha que falar que era heterossexual. . Nunca estive em um lugar que falei: ‘Tenho certeza agora. É isso'”, afirmou.

Ainda durante a transmissão, Hikari disse que o assunto nunca foi tratado em sua casa, no entanto, ela acredita que sua família lide com o assunto com tranquilidade, por não ficar chocada com sua personalidade.

Ela aproveitou o momento para mandar um recado para sua mãe, que estava assistindo a live: “eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque. É normal, tá?”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade