Ana Hikari (Reprodução)
Ana Hikari (Reprodução)

A atriz Ana Hikari, conhecida por estrelar Malhação Viva a Diferença, revelou recentemente fazer parte da comunidade LGBT+. Em entrevista ao Globo, a famosa falou sobre a reação da família com a descoberta.

Na minha família isso nunca foi uma questão. Numa live, eu fiz uma brincadeira de como seria a reação da minha mãe porque ela nunca me ouviu falar sobre isso. Uma pessoa hétero não precisa sentar com os pais e conversar explicando que é hétero”, começou ela, que estará em “As Five” e na novela de Mauro Wilson “Quanto mais vida, melhor”.

Quando me dei conta disso, comparei: “Eu que sou bissexual preciso fazer isso?” Nunca me coloquei neste lugar de que teria que sentar e conversar seriamente com eles. Se eu ficava com uma menina, eu falava normalmente e “vida que segue”. Não se parava para ter uma conversa. Não foi tratado com formalidade. Com meu pai, foi assim: enviei a ele uma matéria que saiu sobre o assunto e ele me respondeu “Ué, filha, eu já sabia”. Nunca houve esse comunicado, mas o assunto já esteve presente de várias maneiras.”, destacou.


Na live em questão, Hikari ressaltou que sente que há uma invisibilidade bissexual. “É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente, porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual”, disparou.