Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela de Elite Omar Ayuso oficializa namoro pelo Instagram

Publicado em 29/05/2020

Estrela da série “Elite” Omar Ayuso tornou oficial seu relacionamento com o namorado pelo Instagram na última quarta, 28. O ator que aparece abraçado na foto com Alonso Díaz escreveu na legenda: “O que dizer se não consigo encontrar a palavra exata. Feliz 22 e vida feliz, perto de mim, por favor <3”.

Ayuso é mais conhecido por seu papel como Omar Shanaa no drama adolescente espanhol da Netflix, Elite, aclamado pela crítica. Seu personagem está na vanguarda de várias histórias, graças ao seu relacionamento com Ander Muñoz (interpretado por Arón Piper), que se tornou um dos relacionamentos, se não o mais amado da série, pelos fãs.

Eles até receberam seu próprio nome de casal, tipo Brangelina e Bennifer: Omander. Okay, pulemos essa parte! Omar gosta de causar nas redes, recentemente, ele postou uma foto com um homem pelado em uma vídeo-chamada (agora sabemos quem é).

Em 2018, a Netflix deu a melhor resposta aos espectadores homofóbicos que condenaram seu amor, postando centenas de emojis arco-íris e o retorno: “Desculpe, não consegui ler seu comentário porque estava cercado por todos esses belos arco-íris”.

Elite foi renovada recentemente para uma quarta temporada na Netflix, mas com algumas mudanças importantes no elenco. Felizmente, Ayuso e Piper estão seguros, mas quatro dos membros originais do elenco deixaram a série.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade