Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela de “Casamento às cegas” fala sobre estigma de ser bissexual

Publicado em 15/06/2020

Carlton Morton, que alcançou a fama no início deste ano em Love is Blind, reality da Netflix traduzido como “Casamento às Cegas” para o Brasil, falou mais abertamente sobre os estigmas enfrentados por aqueles na comunidade bissexual.

Durante seu tempo no reality, Carlton se assumiu bi para a noiva Diamond Jack, mas isso levou a uma discussão acalorada e ao fim de seu relacionamento. E falando ao site Woman’s Health, Carlton revelou que muitos de seus relacionamentos terminaram depois que ele contou a seu parceiro sobre sua sexualidade.

Falando sobre suas experiências passadas, ele lembrou: “Conheci uma mulher de quem realmente gostei quando fiz 20 anos e ficamos juntos por mais ou menos um mês antes de começarmos a namorar”.

“Na primeira semana de oficialização, eu disse a ela que era bissexual. E ela me disse que não queria mais ficar juntos. Ela estava muito preocupada com o que as pessoas diriam e pensariam sobre mim e ela. Então terminamos”, explicou.

Ele contou que essa experiência quebrou sua “confiança” e o fez sentir que precisava “escolher” entre ser heterossexual ou gay, um problema enfrentado por muitos bissexuais devido à ignorância de outras pessoas.

Carlton acrescentou: “Meus relacionamentos desde então foram super casuais ou sérios, mas duraram pouco depois que compartilhei minha verdade”. Durante a entrevista, Carlton também explorou outros estigmas enfrentados por aqueles na comunidade bissexual, dizendo: “As pessoas tendem a pensar que não decidimos, não somos capazes de ter sucesso em relacionamentos monogâmicos e somos promíscuos”.

Em outras partes da entrevista, ele admitiu que ainda estava tentando “descobrir onde eu me encaixo na comunidade LGBTQ, e como posso ser um militante” e acrescentou que estava “decepcionado” com a forma como saiu no Love is Blind, que poderia ter um impacto negativo em outras pessoas que temem a rejeição de um parceiro por causa de sua sexualidade.

Mas ele declarou com confiança: “Espero que, em vez disso, os jovens e os aliados LGBTQ percebam o quão difícil é dizer a sua verdade. Mas se você abordar a situação nos dois extremos com lentidão e raiva no amor, terá um resultado muito melhor do que o meu”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade