Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela de As Panteras, Kristen Stewart fala sobre personagem gay em filme

Publicado em 15/11/2019

O filme As Panteras estreou nesta semana e alguns fãs se depararam com uma novidade, uma personagem lésbica aprece no filme. Se trata de Sabina Wilson, personagem da atriz Kristen Stewart.

Com a repercussão das cenas, a atriz norte-americana falou pela primeira vez sobre sua personagem. Em entrevista ao site Digital Spy, Kristen falou sobre a novidade de dar vida a uma personagem que retrata sua sexualidade.

“Estou muito feliz em trazer uma compreensão mais complexa de como a fluidez e a ambiguidade são coisas que devem ser adotadas”, falou a atriz. “Acho que todos os nossos personagens são um reflexo das melhores parte de quem somos”, completou.

“Eu nunca digo no filme que sou lésbica ou gay ou queer; você sente que ela pode fazer qualquer coisa. E esse entendimento de ter permissão para não saber ou não é necessário para fornecer uma história digestível para outras pessoas”.

Me senti muito bem. Eu nunca vi isso em um filme leve sobre mulheres jovens de uma maneira comercial como essa, por isso estou extremamente orgulhosa dessa parte”, afirmou Kriste, que já comentou sobre a possibilidade de interpretar uma heroína gay na Marvel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade