Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela da seleção brasileira, Cristiane celebra gravidez da esposa

Publicado em 28/09/2020

Cristiane Rozeira, que atua como atacante pelo Santos, por meio do Instagram, celebrou a gravidez da esposa, a advogada Ana Paula Garcia. A esportista foi ovacionada nas redes. As duas se casaram em agosto deste ano.

Você está sendo esperada (o) e amada (o) desde o momento que estávamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz estão te preparando e te abençoando para te recebermos aqui na Terra, eles também estão nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida. (…) Tem um montão de história que vamos te contar, somos mamães incríveis e cheias de conquistas que você ainda vai ouvir muito falar”, escreveu Cristiane.

Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar“, continuou ela no post, no qual explicitou uma foto de dois sapatinhos de bebê.

Daqui em diante esse será o nosso mundo completo e repleto de amor. Aqui na Terra você terá dois irmãozinhos de quatro patas e um de penas, rs, aposto que vai amar! Eles serão seus melhores amigos e aposto que serão inseparáveis“, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade