Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
União

Estrela da Marvel namora atriz da Netflix, Bianca Comparato; veja foto

Bianca Comparato, estrela da série 3% da Netflix, e a atriz Alice Braga protagonizam um relacionamento

Publicado em 08/05/2021

Como já é notório, Bianca Comparato, estrela da série 3% da Netflix, e a atriz Alice Braga protagonizam um relacionamento. Nesse sentido, Alice, inclusive, já falou sobre a relação em entrevista ao Canal Brasil, ano passado.

A Bianca está aqui, graças a Deus. Ela cozinha melhor que eu! A gente troca muito sobre filme, sobre livro. Tenho uma dica: se você está com alguém em casa, olhe o outro, escute o outro, isso é muito importante porque um dia você vai estar pior, ela te ajuda e vice-versa”, comentou a atriz Alice, ao falar sobre o confinamento com Bianca no começo da pandemia.

“Tenho uma dica: se você está com alguém em casa, olhe o outro, escute o outro; isso é muito importante porque um dia você vai estar pior, ela te ajuda e vice-versa”, aconselhou Alice Braga. 

Alice Braga também esteve no elenco de Os Novos Mutantes, filme da Fox baseado nos quadrinhos da Marvel.

As duas costumam ser discretas nas redes. Em setembro do ano passado, Bianca Comparato e Alice Braga fizeram uma entrevista em transmissão ao vivo com Renée Nader Messora e João Salaviza sobre o filme Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos

Reprodução

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade