Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Estou inserido nos debates sobre gênero” PSOL lança ativista gay como pré-candidato a prefeito

Publicado em 24/08/2020

O partido PSOL anunciou que lançará Paulo Trindade como o pré-candidato da sigla à prefeitura de Manaus nas eleições 2020. Ano passado, o PSOL já havia ressaltado que o ideal era investir em uma candidatura coletiva, ou seja, defensores de diferentes bandeiras como Igualdade, Maternidade e Direitos LGBTs.

Precisamos encantar a política. O Psol tem um compromisso com as lutas sociais invisibilizadas. O partido hoje, desempenha o papel de buscar consolidar uma frente de esquerda, junto a partidos como PCB, PSTU, PT, PSB, Rede e PC do B. Tenho um legado no movimento estudantil, na cultura, na comunicação e LGBTI+”, começa ele.

“Estou inserido nos debates sobre gênero, sexualidade e direitos humanos. Pensamos uma Manaus que aponte para o futuro e lance alternativas, diante do caos em que se encontra o país”, afirma Paulo Trindade.

Totalmente associado à esquerda, intitulado por muitos como extrema-esquerda, o PSOL traz em sua agenda pautas voltadas para grupos minoritários. Recentemente, afirmou que pretendia eleger a primeira vereadora pela causa LGBT em Manaus.

https://www.instagram.com/p/CERsyPKjD_b/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade