Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Publieditorial

Estilista e influenciador Cássio Luduvic é considerado uma referência nacional

O influenciador Cássio Luduvic tem chamado a atenção de marcas famosas

Publicado em 01/06/2021

Com um estilo todo seu e super antenado na moda, o influenciador Cássio Luduvic tem chamado a atenção de marcas famosas, que fazem questão de fechar parceria com ele. Agora, ele lança sua própria linha de roupas exclusivas, a Luduvic, e quer conquistar todo mundo com seu jeito descolado de ser. 

Hoje o jovem mora em São Paulo e tem aproveitado todas as oportunidades que a cidade tem para oferecer. Lá conseguiu lançar sua primeira coleção de moletons exclusivos, que levam a sua cara: estilo e conforto.  Em suas redes sociais, mais de 24 mil pessoas o seguem para acompanhar seu dia a dia e escutar suas dicas sobre moda.

Por falar em Moda, foi esse o curso que ele escolheu para fazer na faculdade e se saiu muito bem, tanto que agora tem sua própria marca. Antes a sua vida era rotineira e com pouca exposição, agora é holofote por onde passa.

Se você ainda não ouviu falar do @cassio você vai ouvir logo logo, porque ele anda bombando nas redes sociais. “Sou minha maior inspiração. Gosto de passar positividade para as pessoas. Energias positivas sempre”, diz. Agora ele está focado em alavancar sua marca e já começa a planejar outros negócios para o futuro. Quem sabe uma linha de óculos de sol ou make? Ou talvez sapatos estilosos ou tênis radicais? Só aguardarmos para vermos o que vem por aí.

Texto, envio – Assessoria de Imprensa Oficial

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade